[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
21 Maio 2018
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


FOTOS

Andradina
Em 11.05.2018 às 10h48 por Da Redação

Tamiko dá inicio a mutirão que vai oferecer 100 horas de capacitação; ainda há vagas

foto: Secom/Prefeitura - As inscrições para o Primeiro Mutirão de Treinamento e Capacitação ?100 horas de Desenvolvimento? ainda podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e também nos locais de realização do

Na manhã desta segunda-feira (07), a prefeita Tamiko Inoue participou da solenidade de abertura, do Primeiro Mutirão de Treinamento e Capacitação “100 horas de Desenvolvimento” do Governo de Andradina, no auditório da Praça do CEU das Artes no bairro Benfica. 
O evento que vai até o dia 21 de maio promete marcar positivamente o setor de negócios da cidade e da região unindo instituições e profissionais renomados com objetivo de alavancar a qualidade do treinamento, da capacitação e consequentemente da mão de obra e do serviço prestado. 
“Quero agradecer a todos pela organização deste mutirão e dizer que precisamos ter o hábito de aprender e empreender. É importante ressaltar que quando você se capacita em mais de uma área, abre um leque de possibilidades”, disse Tamiko.
A prefeita salientou ainda que essas 100 horas de desenvolvimento abre uma janela histórica na cidade onde a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda conseguiu reunir instituições de ensino, as maiores empresas e profissionais em mais de dez dias de curso.
“Mobilizamos toda nossa equipe, a qual agradeço imensamente, e assim conseguimos a colaboração da iniciativa privada, através das escolas e empresas. Pois acreditamos que só alcançaremos melhores resultados pela união de esforços, cidadania e solidariedade de cada um. Desenvolvimento com responsabilidade e sustentabilidade é o que garantirá um futuro concreto e produtivo em todos os setores”, disse o secretário da pasta, Hugo Zamboni.
São parceiros no evento as Secretarias de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos, e de Assistência e Promoção Social, Faculdades Integradas Rui Barbosa (Firb), ETEC Sebastiana Augusta de Moraes, Fundação Educacional de Andradina (FEA), e ainda o Fundo Social de Solidariedade, Sebrae/SP, Emprega Andradina, ,Tupperware, Sicred, Múltipla, entre outros.
Estiveram presentes no ato de abertura o vereador, Carlos Alexandre Soares, o diretor da ETEC, Márcio Torrente, o diretor da Firb, Flávio Moreira, o presidente da ACIA, Otávio Heizo Uchiyama, a diretora de cursos superiores da FEA, Dra. Carla Guerra, os secretários de Cultura, Fabrício Carvalho, de Direitos Humanos, Paola Kotaki e ainda a presidente do Fundo Social, Mirtes Kobayashi, entre outras autoridades. 
“O primeiro passo do sucesso em uma qualificação é ter iniciativa, como esta do Governo Municipal, onde existe a colaboração mútua em parceria benéfica a todos”, disse o diretor da Firb, Flávio Moreira. 
Inscrições 
As inscrições ainda estão abertas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, que fica na rua J.A. de Carvalho, n°1.173 no centro, e também nos locais de realização dos cursos. Lembrando que o participante poderá doar 1 kg de alimento não perecível que será revertido a doações do Fundo Social de Solidariedade de Andradina.

 



Fonte: Secom/Prefeitura

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376