[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
23 Maio 2018
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


Brasil
Em 23.03.2018 às 11h01 por Da Redação

Rede Ebserh lança concurso para 1,19 mil vagas

Concurso é para profissionais da saúde e administrativos, que vão atuar em 35 hospitais universitários e também na sede da empresa.

foto: Divulgação - O período para inscrições ainda não foi definido e os salários não foram divulgados.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou concurso nacional para 1.196 vagas para profissionais da saúde e administrativos. Os aprovados vão atuar em 35 hospitais universitários e também na sede da rede. O extrato do edital foi publicado nesta quinta-feira (22) no Diário Oficial da União.
São 339 vagas para médicos de 83 especialidades (anestesiologia, cirurgia pediátrica, medicina intensiva, neonatologia e clínica médica, dentre outras), 713 vagas para a área assistencial (enfermeiros, técnicos de enfermagem) e 114 para área administrativa (analistas de tecnologia, técnicos em contabilidade).
O período para inscrições ainda não foi definido e os salários não foram divulgados. O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), em cujo www.cespe.unb.br/concursos será disponibilizado o edital.
A Ebserh é uma estatal vinculada ao Ministério da Educação, responsável pela administração de 39 hospitais e pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf). Emprega mais de 25 mil pessoas e é a quinta maior estatal do país.

 



Fonte: Divulgação

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376