[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
23 Maio 2018
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


FOTOS

Esporte
Em 21.09.2016 às 09h30 por Da Redação

Cecam comemora o heptacampeonato do Bate Coração

foto: Secom/Prefeitura - Final atraiu grande público no estádio municipal
O Cecam é heptacampeão do Bate Coração ao conquistar mais um título neste domingo (18), sobre o time do Guarani em vitória por 3 a 1 de virada.
O duelo que tinha como uma das principais atrações os jogadores profissionais Márcio Richardes, pelo Cecam, e o centroavante Fabrício Carvalho, no Guarani, levou uma verdadeira multidão de torcedores ao estádio Evandro Brembatti Calvoso o Príncipe da Noroeste. A competição é organizada pelo Governo de Andradina através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Com um time mais leve e entrosado o Cecam manteve maior posse de bola desde o início do confronto. Porém, a estratégia do Guarani em jogar atrás da linha do meio de campo com uma marcação fechada e apostar no contra-ataque com a velocidade do meia Alemãozinho e o oportunismo de Fabrício Carvalho foi que mostrou resultado mais cedo e o Guarani abriu o placar com o centroavante deixando o goleiro no chão em um drible de corpo.
Foi em cima da forte marcação do Guarani que o Cecam chegou ao empate, pois em uma falta da intermediária Márcio Tuffy fez seu primeiro gol na partida e ele ainda marcaria o da virada no início do segundo tempo.
O terceiro gol do Cecam veio em um chute de fora da área de Márcio Richardes e apesar da tentativa de reação do Guarani o placar se manteve nos 3 a 1 com a torcida comemorando o heptacampeonato.
O Cecam levou ainda o troféu de artilharia da competição com o atacante Sérgio Santana que balançou as redes 14 vezes. O Guarani teve a melhor defesa. Na terceira colocação ficou o time de Três Barras.
A entrega dos troféus e medalhas foi realizada pela equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude comandada por José Henrique Pastorelli e contou com a participação do secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Antônio Aparecido Pardim.


Fonte: Secom/Prefeitura

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376