[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
16 Dezembro 2018
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


Esporte
Em 11.10.2016 às 17h30 por Da Redação

Handebol de Castilho é Campeão Regional da Copa São Paulo

Vitórias garantiram vagas entre as 14 melhores equipes de todo o Estado que agora disputarão a grande final

foto: Assessoria de Comunicação - Equipe masculina derrotou Birigui e ficou com o título regional. Equipe feminina se classificou por W.O. da equipe de Araçatuba

A equipe masculina do handebol castilhense ficou com o merecido título de “Campeão Regional da 17ª Copa São Paulo de Handebol 2016” após derrotar Birigui por 16x12 em jogo disputado na cidade de Araçatuba, neste último sábado (08).

Agora, tanto a nossa equipe masculina quanto a feminina estão entre as 14 classificadas para disputar a fase Estadual desta competição, na etapa decisiva que acontece na cidade de Tietê entre os próximos dias 30 de outubro e 05 de novembro. A competição reúne atletas com idades entre 13 e 16 anos.

O técnico Carlos “Formiga” considera a classificação de suas equipes um feito surpreendente e digno de honra. “Só temos mesmo que agradecer ao empenho de todos os atletas e a confiança que seus pais e que a própria CME tem depositado em nosso trabalho. Também queremos agradecer a Prefeitura por todo o apoio no transporte e outras necessidades das equipes. Agora estamos com nossas atenções voltadas para a grande final, onde esperamos representar dignamente a nossa cidade e, quem sabe, ficarmos entre os três melhores do Estado”.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376