[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
19 Julho 2018
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição
Esporte
Em 06.07.2017 às 17h06 por Da redação

Cecam leva o título do Master 50 anos do Governo de Andradina

No encerramento, Tamiko entregou o troféu ao campeão nas mãos do atleta Argemiro Calister, o Mirim, e destacou a importância de manter as práticas esportivas para uma ótima qualidade de vida.

foto: Secom/Prefeitura - Prefeita Tamiko entrega o troféu ao Cecam

O Cecam foi o grande campeão da edição 2017 do Campeonato Master 50 anos realizado pelo Governo de Andradina por meio da Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), em final realizada na manhã deste domingo (25).
A abertura da competição contou com a presença do assessor de assuntos estratégicos e ex-prefeito, Jamil Ono, que representou a prefeita Tamiko Inoue, do secretário de Esportes, Manoel Messias de Almeida, representando a Câmara Municipal, o vereador Raimundo Justino e ainda o diretor esportivo do Cecam, Márcio Tuffi.
Jogando em casa o Cecam quebrou a série consecutiva do Ubec/FarmaMel/L.Francine,  que havia levado o título nas cinco edições anteriores. Com um gol único de Sidney Pedrelli no primeiro tempo, o Cecam aplicou uma forte marcação e segurou o resultado até o final, mesmo com a pressão do Ubec e com grande atuação do goleiro José Carlos. 
No encerramento, Tamiko entregou o troféu ao campeão nas mãos do atleta Argemiro Calister, o Mirim, e destacou a importância de manter as práticas esportivas para uma ótima qualidade de vida. “Foi uma competição que promoveu a amizade e o encontro desses jogadores, com o apoio dos torcedores e das famílias”.
Messias de Almeida agradeceu a todas as equipes e clubes que participaram do Campeonato Master 50 anos, que é um dos mais tradicionais da cidade por reunir atletas que marcaram a história do esporte andradinense. “Parabéns pelas equipes que estão apresentando além do futebol, muito espírito esportivo e atraindo grande público nos jogos”, comentou.
O terceiro lugar ficou com a equipe do Sertanejo. O artilheiro da competição foi Ezequiel dos Reis do A.A. Comercial, com 11 gols marcados e a defesa menos vazada, ficou o goleiro do Cecam, Jose Carlos Martins.



Fonte: Secom/Prefeitura

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376