[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
22 Setembro 2018
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


Mundo
Em 08.08.2014 às 09h45 por Da Redação

Pessoas se unem para empurrar metrô e desprender perna de passageiro na Austrália

A união dos passageiros de um metrô na Austrália fez com que uma história que poderia ter se tornado uma tragédia tivesse um final feliz.

foto: Reprodução/YouTube - Ele é socorrido por funcionários, sai amparado do metrô e a rotina segue na estação.

As imagens que rodaram o mundo, mostram um homem, logo depois de entrar no metrô, pisando em falso e prendendo a perna no vão entre a plataforma de embarque e o veículo. Em seguida, uma multidão se une para empurrar o trem e liberar o passageiro preso. O grupo só tem sucesso na segunda tentativa. Após o homem ser retirado, alguns passageiros aplaudem e comemoram. Ele é socorrido por funcionários, sai amparado do metrô e a rotina segue na estação.
O vídeo é de uma câmera de segurança de uma empresa de transportes públicos da Austrália (Public Transport Authority of Western Australia) e foi postado no canal da empresa no Youtube nesta terça-feira.
No primeiro minuto e 12 segundos do vídeo, é possível ver o homem prender a perna. Em seguida, um passageiro pede ajuda aos funcionários do metrô. Depois disso, dezenas de outros passageiros começam a chegar para ajudar o homem.
Aos 9 minutos, uma senhora pede que os passageiros que estão dentro do vagão saiam. Aos 11 minutos e 34 segundos, um funcionário pede para que as pessoas ajudem a empurrar o vagão. A primeira tentativa é sem sucesso, mas, aos 12 minutos e 4 segundos, os passageiros unidos conseguem desprender a perna do senhor, que sai agradecendo aos benfeitores.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GGIG4FQBDjI



Fonte: Zero Hora

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376