[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
24 Junho 2019
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


Novelas
Em 22.03.2019 às 15h44 por Da Redação

O Sétimo Guardião: Afrodite entra em pânico ao saber que espera o 5º filho

foto: Divulgação - Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Afrodite passa mal durante uma nova briga com Nicolau e logo conclui que espera o quinto filho do chapeiro. 'Só pode ser castigo, meu Deus',

Afrodite (Carolina Dieckmann) vai ser surpreendida com a quinta gravidez na novela "O Sétimo Guardião". Tentando evitar a nova gestação do machista Nicolau (Marcelo Serrado) desde o começo da trama, a dona de casa fica apavorada ao saber que vai ser mamãe mais uma vez. As cenas vão ao ar a partir do dia 8 de abril, segundo antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (20), quando o folhetim estiver se encaminhando para a reta final, na qual vários personagens deixarão a história pelos mais variados motivos. Quando descobrir que está grávida, a mulher do se recusa a abortar e também rejeita reatar com o chapeiro.

'CASTIGO!', DIZ AFRODITE AO DESCOBRIR 5ª GRAVIDEZ
A mãe de Diana (Laryssa Ayres), Bebeto (Eduardo Speroni), Rivalda (Giulia Gayoso) e Cristiana (Vitoria Rangel) passa a suspeitar que engravidou quando tem uma nova discussão com Nicolau, de quem já levou uma surra em briga, ao sentir uma grande tontura. Logo depois, Afrodite procura Milu (Zezé Polessa) e se abre com a comerciante, contando ter tirado o DIU após ter se separado do chapeiro, mas acabou transando com ele mais uma vez. "Mas foi só uma vez! Como é que uma coisa dessas é possível? Só pode ser castigo, meu Deus", fala, chorando. A esotérica acaba confirmando a quinta gravidez da amiga com um teste de farmácia.

AFRODITE SE NEGA A FAZER ABORTO: 'NÃO PENSO NISSO!'
Ainda em seu lamento, Afrodite afirma que não pode arcar sozinha com a nova gravidez. "Eu não tenho condições pra criar esse bebê sozinha, dona Milu. E Nicolau, assim que ficar sabendo dessa gravidez, vai querer voltar pra casa", assegura a mãe da carateka. Uma das sete das guardiães dá a entender para a amiga interromper a gestação. "Bom, tem uma outra saída. Mais radical e não que eu aprove...", sugere, sendo interrompida pela gestante. "Não consigo nem pensar nisso! Eu sou mãe de quatro crianças lindas, saudáveis... Como é que vou impedir essa aqui de crescer do mesmo jeito?", alega, decidida. "Então, vai ter que cerrar os dentes e trazer ela ao mundo, enfrentando o que tiver que enfrentar", finaliza Milu.

FILHA DE NEIDE NÃO É LUZ. MENINA ESTÁ MORTA
Na outra parte da trama das nove, a cabeleireira tem uma conversa definitiva com a mãe, Firmina (Guida Vianna), e descobre que sua filha foi criada como herdeira dos patrões dela. Neide (Viviane Araujo) fica sabendo ainda que a menina morreu em um acidente de carro e chora desesperada. Nesse meio tempo, Luz (Marina Ruy Barbosa), possível filha de Neide, também entra em pânico. Mas por conta de Gabriel (Bruno Gagliasso). O guardião-mór fica em coma após ser baleado por Sampaio (Marcello Novaes), nomeado novo delegado de Serro Azul com a ajuda de Olavo (Tony Ramos).



Fonte: Gshow.com

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376