[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
24 Junho 2019
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


Novelas
Em 17.05.2019 às 17h06 por Da Redação

Fim de O Sétimo Guardião: saiba o que vai acontecer com personagens da novela

foto: Divulgação - O último capítulo de 'O Sétimo Guardião' reserva muitas surpresas para o telespectador

O final de "O Sétimo Guardião" terá muitas mortes, um salto no tempo e mudanças na cidade de Serro Azul. Com alguns desfechos já revelados, o site "Observatório da Televisão" divulgou o fim de cada um dos personagens no último episódio que vai ao ar na sexta-feira (17). Apesar de ter sido revelado que Olavo (Tony Ramos) teria um final bom ao encontrar uma fonte que jorrava petróleo, ele será, na verdade, morto por Valentina (Lília Cabral). Gabriel (Bruno Gagliasso) também morrerá ao ser acertado por um tiro disparada por Laura (Yanna Lavigne) enquanto protegia Luz (Marina Ruy Barbosa). Após a morte do filho, Valentina se dará bem.

VALENTINA HERDA CASARÃO E TRABALHA AO LADO DE LUZ
A mãe de Gabriel herdará com o casarão de seu filho e irá transformá-la em um instituto de pesquisas arqueológicas coordenada por Luz. Ao assumir o cargo de coordenadora do instituto arqueológico, Luz se afastará da pedagogia, área que até então exercia, e se dedicará ao estudo da humanidade a partir de materiais. Essa habilidade será despertada após ela e Feijão (Cauê Campos), que no final da trama ainda continuará sendo o guardiã-mor da irmandade, terem encontrados peças antigas que faziam parte da história da humanidade em uma das grutas da fonte. Judith (Isabela Garcia) se matará pois não conseguiu cumprir o que foi pedido por Egídio(Antoni Calloni)

A CIDADE DE SERRO AZUL TERÁ UM NOVO COMANDANTE
A trama dará um salto de sete anos e as coisas mudarão na cidadezinha pacata. Após Eurico (Dan Stulbach) levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes), ele se recuperará e sua esposa, Marilda (Letícia Spiller), roubará o dinheiro da prefeitura e abrirá um conta no exterior. O político corrupto abandonará o cargo e sobrará para Júnior (José Loreto) ser o mais novo prefeito de Serro Azul. Além deles, outros personagens também sairão sã e salvos. Valentina e Murilo (Edu Moscovis) estarão dedicados em seu romance, assim como Marcos Paulo (Nanny People) e Peçanha (Felipe Hintze).

LAURA NÃO SERÁ PRESA POR MORTE E SAMPAIO VIRA SEU AMANTE
Ao descobrir sobre a morte de seu pai, Laura surtará e tentará matar Luz, mas acaba acertando Gabriel. Para a polícia, ela defenderá que estava sob efeito de um surto tendo uma privação de sentidos. A polícia aceitará seu argumento e ela será liberada. Impune, assumirá os negócios de seu pai se tornando uma grande empresária e Sampaio, que também não pagará por nenhum crime que cometeu, será seu capanga e amante.

O QUE MAIS MUDARÁ EM SERRO AZUL
Guilherme (Caio Manhente) deixará a preguiça de lado, estuda, se torna um grande chef de cozinha e inaugura o "Chez Guilherme" na cidade. Algumas crianças chegarão na trama. Mirtes (Elizabeth Savala ) e Stella (Vanessa Giácomo) se acertam e a beata ganha um novo netinho. Afrodite (Carolina Dieckmann ), Estefânia (Carol Duarte) e Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) terão filhos que estarão com cerca de seis anos. Adamastor (Theodoro Cochrane) se assumirá gay e ficará à frente do cabaré ao lado de Luciana (Josie Pessoa), que se tornará a cabeça do local. Bebeto (Eduardo Speroni) engatará na carreira de dança e Nicolau (Marcelo Serrado) passará a aceitá-lo, após se separar de Afrodite.



Fonte: Gshow.com

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376