[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
22 Novembro 2019
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


Novelas
Em 06.09.2019 às 15h57 por Da Redação

'A Dona do Pedaço': Amor à primeira vista? Rock fica encantado ao conhecer Joana

A chegada de Joana (Bruna Hamú) deixará Rock (Caio Castro) balançado na novela "A Dona do Pedaço". Cotada para ser a filha trocada na maternidade de Maria da Paz (Juliana Paes), além da jovem encantar a boleira com seu jeito meigo e especial, ela também acertará em cheio o coração do lutador. O garoto estará com a confeiteira quando acontecerá o segundo encontro das duas e o baque será logo de primeira vista. Ele estará na posto de venda de bolos da ex-empresária quando a jovem chegará. As informações são do site "Arteblitz".

ROCK FICA BAQUEADO AO VER JOANA PELA PRIMEIRA VEZ
Rock chegará para conversar com Maria da Paz sobre a iniciativa dela de criar uma confeitaria do zero. "Maria da Paz, tou muito contente porque vai montar a nova confeitaria. Por menor que seja, é uma forma de começar de novo", diz ele. Nisso, a confeiteira começará a olhar para longe. "Tá olhando o quê?", questiona ele. "É uma nova amiga que vem chegando. Me ajudou muito ontem. Marquei pra vir comer um pedaço de bolo", anuncia ela. Logo de primeira, o lutador já se sentirá baqueado pela moça.


MARIA DA PAZ APRESENTA OS BOLOS DA PAZ PARA A JOVEM
"Essa, Rock... É a Joana", apresenta Maria da Paz. Eles se apresentam e dão um sorriso um para o outro. Curioso, Rock pergunta como elas se conheceram e Maria dirá que se deram bem logo de cara. "Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?", diz ela. Joana também afirma isso. "Me senti sua amiga logo de cara", revela. A boleira pede para ela escolher um sabor para provar seu bolo. "Do que prefere?", pergunta. "Escolhe você, tenho certeza que vai me dar o melhor", declara ela.

JOANA ELOGIA NOME E CARREIRA DE ROCK
Maria, então, oferece seu bolo de maior sucesso. "Vai comer o bolo mágico. É de canela! Vê se gosta", oferece. "Muito bom!", exclama ao experimentar. "Eu cresci comendo os bolos da Maria da Paz", conta Rock. Para dar ponto ao nó, ele explica a história a Joana, dizendo que cresceu em uma casa vizinha a da Maria. "Rock... que nome diferente. Que cê faz?", se interessa ela. "Eu sou boxeador", conta. "Que máximo. Tem pinta de campeão", comenta Joana. "Ainda vou ser", acrescenta ele. "Já conquistou o Rock. O sonho dele é ser campeão", fala Maria. "Simpática demais sua amiga, Maria da Paz. Ainda não contou como se conheceram", fala Rock.

ROCK OFERECE COMPANHIA ATÉ O PONTO DE ÔNIBUS
Maria e Joana começarão a contar como tudo aconteceu na noite anterior. Eles conversarão bastante e a técnica de enfermagem afirmará que precisa ir embora. "Hoje vou pegar um ônibus... vou visitar minha avó... Tá numa clínica. Mas eu visito sempre que posso, adoro minha avó. Por isso tenho que ir", comenta. Maria faz a moça levar um pedaço de bolo para a avó. Rock também oferece de acompanhá-la até o ponto de ônibus. Ela insiste que não é necessário, mas acaba cedendo. "Deixa de ser boba. Vai negar a companhia do Rock? Vai tranquila, que ele tá no meu coração desde que era menino. Pode confiar!", diz a confeiteira.


LUTADOR PERGUNTA SE A JOVEM TEM NAMORADO
No ponto de ônibus, os dois puxam um papo. "Você tá sempre aqui nessas bandas?", pergunta ele. Ela diz que sim. "Gostou da Maria da Paz?", conversa o lutador. "Muito. Bem... eu estou indo. Brigada por me acompanhar. Cê é um cavalheiro", declara. "Cavalheiro, eu? É o único elogio que nunca ganhei na minha vida. Bom... a gente se vê. Tchau", diz. Bobo, ele tenta puxar mais assunto. "Tchau de novo", fala ele. Os dois riem. "Cê nem disse se tem namorado... se é casada... não tem aliança mas pode ser casada", diz o lutador. "Nem tenho tempo pra namorar. Trabalho muito pra pagar a clínica da minha vó", explica. "Bonito isso. Tá de parabéns. Bom", diz ele tímido. "Bom o quê?", pergunta ela. "Bom, eu disse assim em geral. Tchau mais uma vez", fala ele. Joana sorri e se afasta. Ele admite para si mesmo que encantou-se por ela.



Fonte: Gshow.com

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376