[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
23 Maio 2018
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


FOTOS

Outros
Em 04.05.2017 às 22h06 por Da Redacao

Virada Cultural Paulista em Ilha Solteira acontece nos dias 20 e 21 de maio

Leandro Léo, Tiê e Leandro Léo são as primeiras atrações confirmadas

foto: Cultura/ Assessoria de Imprensa - A Virada Cultural Paulista em Ilha Solteira deverá ter, ainda, mais dois shows musicais, além de apresentações de teatro, stand up comedy e outras atrações.

A Virada Cultural Paulista, maior evento cultural simultâneo do estado de São Paulo, será realizada pela quarta vez em Ilha Solteira. Mais uma vez, diversas atrações culturais, em diversas modalidades artísticas, acontecerão entre os dias 20 e 21 de maio, ocupando a Praça dos Paiaguás, a Praça da Integração e a Casa da Cultura Rachel Dossi. A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, e produzido pela APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte, com apoio da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira.

Já estão confirmados três shows musicais, que acontecerão na Praça da Integração. No sábado, 20, às 22 horas, sobe ao palco o cantor Leandro Léo, um dos destaques da nova MPB. O intérprete trará diversas canções autorais do seu primeiro disco, “Parto”.

Tiê entrará em cena no domingo, 21, às 17 horas, na Praça da Integração. Outro destaque da nova MPB, a cantora ficou conhecida em todo o Brasil principalmente devido sua participação em trilhas de novelas da Rede Globo, como “Cheias de Charme”, “I Love Paraisópolis” e “Haja Coração”. “A Noite” e “Piscar o Olho” são alguns de seus sucessos.

Já Liniker e os Caramelows serão responsáveis pelo encerramento da Virada Cultural, no domingo, 21, a partir das 18h30, na Praça da Integração. Liniker e sua banda lançaram o EP Cru em 2015. Os vídeos com a interpretação das canções do projeto ganharam milhões de visualizações rapidamente, e, no ano seguinte, a banda lança seu álbum de estreia, intitulado “Remonta”.

A Virada Cultural Paulista em Ilha Solteira deverá ter, ainda, mais dois shows musicais, além de apresentações de teatro, stand up comedy e outras atrações. A programação completa será divulgada em breve.



Fonte: Cultura/ Assessoria de Imprensa

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376