[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
25 Setembro 2018
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


Polícia
Em 17.10.2014 às 09h42 por Da Redação

Mulher tenta entrar no presídio de Tupi Paulista com droga na genitália

Manicure de 37 anos levava 123,28 gramas de maconha em invólucro. Suspeita foi detida na entrada da penitenciária e confessou crime.

foto: Polícia Civil/Divulgação - Droga estava em um invólucro feito com fita adesiva

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigações Sobre Entorpecetes (Dise), prendeu uma manicure de 37 anos que tentou entrar na Penitenciária de Tupi Paulista com 123,28 gramas de maconha em sua genitália, por volta das 8h deste sábado (11). Ela planejava entregar a droga para seu companheiro, um dos detentos da unidade.
Segundo a polícia, já havia uma investigação prévia relacionada a esta mulher. Ao passar pela porta inicial, ela apresentou nervosismo e foi abordada pelos agentes penitenciários.
Quando questionada se possuía alguma droga, a manicure confessou a prática do tráfico e concordou em retirar espontaneamente o invólucro, feito de fita adesiva, de seu órgão genital. Ela não soube informar o que seu amásio faria com a droga. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à manicure, que foi encaminhada à delegacia e, posteriormente, foi encaminha uma unidade prisional da região que não foi divulgada, onde ficará à disposição da Justiça.
Caso venha ser condenada, a suspeita, natural de Andradina (SP), poderá pegar pena de cinco a 15 anos de reclusão, que pode ser agravada em decorrência do tráfico ter ocorrido no interior do presídio. Em sua pesquisa de antecedentes criminais, havia duas anotações por posse de drogas e uma prisão em flagrante pela prática de furto a um estabelecimento comercial.



Fonte: G1.com

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376