[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
22 Setembro 2018
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


Polícia
Em 22.09.2017 às 15h16 por Da redação

PRF prende dois homens por tráfico de armas em Três Lagoas

foto: Divulgação - No veículo havia uma grande quantidade de produtos de origem estrangeira sem os documentos fiscais comprobatórios da origem.

As armas e as munições estavam juntas de mercadorias sem documentação fiscal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde de terça-feira (19), em Três Lagoas/MS, arma e munições em um veículo vindo do Paraguai.

Os policiais fiscalizavam na BR-262 km 283 e abordaram um veículo Fiat/Strada Adventure com placa de Três Lagoas/MS, conduzido por um homem de 41 anos, tendo como passageiro outro homem de 36 anos.

No veículo havia uma grande quantidade de produtos de origem estrangeira sem os documentos fiscais comprobatórios da origem. Em meio as mercadorias foram localizadas uma pistola calibre 6.35 com 2 carregadores e estojo, 100 munições calibre 32 e 50 munições calibre 6.35.

Em busca pessoal realizada nos dois ocupantes do veículo, foram encontradas 100 (cem) munições calibre 22 no bolso da calça do condutor. Ele negou ter adquirido a arma de fogo e as munições encontradas no veículo, mas admitiu que fizera a aquisição das munições encontradas em seu bolso.

O passageiro se apresentou como proprietário do veículo e das mercadorias importadas irregularmente, no entanto negou ter adquirido a arma de fogo e as munições encontradas no interior da pick up. Eles afirmaram que estavam voltando do Paraguai.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS.



Fonte: PRF

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376