[Plantão de notícias...]
contatoFacebook
Andradina/SP
19 Julho 2018
Versão impressa
03.06.2016
Ver edição


Três Lagoas
Em 08.06.2017 às 22h16 por Da Redacao

Mini-rotatória dará lugar a semáforo na saída para o Jupiá

A atenção dada pelo Poder Executivo àquela via também proporcionará uma reforma no asfalto.

foto: Assessoria de Imprensa - De acordo com o Diretor de Trânsito Flavio Milanez Thomé, os trabalhos serão iniciados na próxima semana podendo ficar pronto em menos de um mês dependendo da disponibilidade de ligação elétrica da El

Girador no cruzamento da Egídio Thomé com Avenida Ponta Porã não comporta grandes caminhões

Pensando na qualidade do tráfego de veículo de Três Lagoas, a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito – SEINTRA, por meio da Diretoria de Trânsito e Diretoria de Obras, realizará uma alteração que dará maior fluidez e segurança no cruzamento da Rua Egídio Thomé com a Avenida Ponta Porã, local que dá acesso ao Jupiá e Setsul.

De acordo com o Diretor de Trânsito Flavio Milanez Thomé, os trabalhos serão iniciados na próxima semana podendo ficar pronto em menos de um mês dependendo da disponibilidade de ligação elétrica da Elektro no semáforo e conclusão da retirada da mini-rotatória.

Flavio também comentou a importância dessa instalação. “Aquele cruzamento já não suporta mais o fluxo de veículos, portanto, instalaremos esse semáforo de quatro tempos.”, explicou o Diretor.

Reforma nas vias
A atenção dada pelo Poder Executivo àquela via também proporcionará uma reforma no asfalto. Parte da pavimentação do trecho entre a Vila Alegre e o Jupiá está deteriorada e terá uma reforma emergencial por meio de uma parceria entre empresas que utilizam caminhões pesados para transporte de matéria prima e outros produtos.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários


Cadastro
Receba Notícias por email.
Contato
Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, 879
Centro - Andradina/SP
Telefone:
18 3722-7376